quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

antes de julgar, porque não olha pra si mesmo ?

Esses dias eu estava pensando em como nós erramos em julgar as pessoas, tem aquela frase que minha mãe sempre diz '' Não julgue o livro pela capa.'' mas é inevitável, não é mesmo ? eu mesmo por mais que sofra com isso acabo cometendo o mesmo erro da maioria das pessoas, muita gente me olha vê uma carinha de metidinha, antipática, patricinha e reticências é tudo um puro blefe!
Não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não sou a pior e na maioria das vezes quem é falso, hipócrita tudo de ruim nunca tem cara de ser o que é, quem nunca foi enganado por uma carinha bonitinha ? enfim, não deixando fugir o assunto, eu sempre reclamei que sou julgada por esta carinha de antipática que eu tenho, mas eu cometi esse erro inúmeras vezes, hoje amigas minhas verdadeiras irmãs, eu já odiei pela cara de metida, ou pelo que falam. É um erro podre que todos nós temos, rotular as pessoas, é sem nexo chega até a ser uma tolice absurda. e aí vem mais uma frase da mamãe LJKSHAJKLSASH' '' Quem vê cara, não vê coração '' é a mais pura verdade. ._.
Eu venho pensando sobre o assunto não é à toa, é porque eu me surpreende com uma pessoa, sempre julguei mal pelo que falam sabe ? odiei mortalmente e confesso venho me surpreendendo com a mesma, por coisas pequenas que essa pessoa, que me seria anti ético citar vem fazendo me parece que ela é completamente diferente do que julguei ser, que DROGA!
logo eu, que procuro ser politicamente correta, nunca serei pois o ser humano é falho mas eu procuro viver bem não falar da vida alheia etc e tal, mas cometi o mais absurdo erro, rotular alguém sem nem me dar a chance de conhece-la. Eu escrevi isso aqui, para que vocês possam refletir quanto a isso, vamos parar de rotular, de julgar as pessoas sem ao menos conhece-las !

(...) julgando mal, você gasta tempo e energia ao invés de levar a magia a um irmão seu ♫'
música de ponto de equilíbrio. *-*' como sempre nos fazendo refletir bastante.
enfim é isso, bgks ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário