Por mais que me doa as vezes, eu tenho que levar a sério os ditados da mamãe, aqueles do tipo '' sua melhor amiga é a sua mãe'' ou aqueles do tipo '' diga-me com quem andas que direi quem és.''
É eu sempre achei que minha mãe era amarga, nunca a critiquei por isso pois sei de tudo que ela passou e de fato ela não pode encarar as dores e as feridas que a vida lhe causaram com um sorriso estampado, mas eu tinha no meu pensamento a ideia de que comigo seria diferente que TOLICE!
as vezes eu me tranco no quarto sozinha, começo a refletir a pensar em tudo de bom e de ruim que já fiz, começo a lembrar dos amigos que já tive dos que me restaram, começo a rever meus amores que eu disse que seriam eternos e hoje eu nem lembro mais, começo a pensar como eu já fiz besteira, começo a me perguntar porque meu DEUS ? porque eu me deixo levar por palavras sem algum tipo de sentido me deixo enganar por pessoas completamente falsas, hipócritas que não tem um pingo de amor no coração, porque meu DEUS eu faço tanta besteira ?
Cada manhã eu levanto agradeço a DEUS por existir peço perdão pelos meus erros e peço que ele nunca me deixe porque com ele já é difícil sem ele então eu sei que nada serei!
Mas tem dias que eu acordo com um aperto no coração, uma vontade de chorar uma sensação de que estou desprotegida completamente exposta aos pessoas más, tem dias que eu descubro tanta mentira tanta farsa que eu chego a esmorecer a perder minhas forças. Sim agradeço muito a DEUS por estar me revelando a cada dia quem é de verdade e quem é de mentira.
Mas eu sinto que eu estou completamente desgastada, eu não tenho mas um pingo de paciência para lhe dar com essas situações, eu cansei de falsidade de hipocrisia, eu quero muito que todo esse pesadelo acabe e que enfim eu pare de confiar em quem não merece confiança.
E por mais que os ditados da minha mãe sejam duros eles me fazem refletir bastante não exatamente sempre nem imediatamente, quando ela fala coisas do tipo eu começo a ignorar esses ditados mas ai o tempo passa as coisas acontecem e eu lembro daquele ditado que realmente faz todo sentido.
Eu tenho uma facilidade imensa de fazer amizades boas e ruins também, claro que com o tempo vem as revelações e começo a reciclar essas amizades ou seja : tiro o que é ruim e deixo o que for bom. Quando a gente se decepciona a gente começa a ver a vida sempre com olhos mas resistentes é como minha mãe a vê e assim quer me proteger dos espinhos que essa vida possa vir a me oferecer, mas é inevitável eu tenho que me machucar para aprender e assim um dia poder passar as mesmas lições que minha mãe passa pra mim pro meus filhos.
A cada dia adquiro mais experiência de vida e assim me torno mais madura mas confesso que queria nascer sabendo de tanta coisa para não me machucar tanto, KJAAÇHAKÇSH'
mas enfim as decepções ensinam a viver como já diz minha mãe. rs*
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário